Música

Miami Music Week atrai milhares de turistas este final de semana

Os melhores e mais badalados DJs de música eletrônica estão na cidade

Ultra Music Festival reúne mais de 200 mil pessoas em três dias de festa
Ultra Music Festival reúne mais de 200 mil pessoas em três dias de festa

DA REDAÇÃO – Esta é a época do ano em que os fãs de música eletrônica encontram em Miami seu paraíso. A “Miami Music Week” está agitando a cidade há alguns dias e, neste final de semana, o Ultra Music Festival é o ápice da festa, que reúne milhares de pessoas em Downtown Miami.

De acordo com a organização do evento, turistas de 90 países viajaram para a cidade para participar do festival. Os ingressos para o Ultra já estão esgotados faz tempo, mas quem não conseguiu adquirir o seu convite, não se preocupe. Os eventos estão por toda a parte da Magic City: pool parties, nos bares de Wynwood e, claro, nos famosos e imponentes night clubs da cidade.

A previsão é que este ano o Ultra Music Festival tenha público recorde de quase 200 mil pessoas
A previsão é que este ano o Ultra Music Festival tenha público recorde de quase 200 mil pessoas

A previsão é que este ano o Ultra Music Festival tenha público recorde de quase 200 mil pessoas. Entre os confirmados estão: Major Lazer, David Guetta, Alesso, Armin van Buuren, Ice Cube, Steve Aoki, DJ Snake, Afrojack, Tiesto e Hardwell, entre 31 atrações confirmadas e divididas em três dias de shows, com ingressos a $324. Outras informações sobre o festival no site https://ultramusicfestival.com/

Brasileiros na Miami Music Week

O DJ e produtor Felipe Tampa, o FTampa já está em Miami para fazer três shows, nos dias 21, 22 e 24, durante as festas que acontecem no Miami Music Week.  No setlist, não poderão faltar as suas últimas tracks que já são sucesso em todas as pistas: “Our way”, e “Stay” que já foi ouvida por mais de cinco milhões de pessoas no canal digital.

Em julho do ano passado, FTampa foi o primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland, da Bélgica, e recentemente, produziu a nova versão do tema do BBB (Big Brother Brasil), “Vida Real”, da TV Globo, convidado pelo cantor Paulo Ricardo.

Natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, FTampa, que já teve uma banda de rock, começou a invadir as pistas de música eletrônica, em 2010, de lá pra cá, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas.

O brasileiro Alok se apresenta na LIV na sexta-feira (24). Alok está entre os top 25 DJs do mundo, que começou a tocar profissionalmente aos 12 anos ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar até 2010, quando decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios, tais como; “Melhor DJ do Brasil” pela DJ Magazine em 2015 e único brasileiro no top 25 do mundo no ano seguinte. ν

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo