Histórico

Miami quer 55 novos policiais

Departamento de Policía de Miami vai contratar mais agentes para reforçar a segurança

A cidade anunciou nesta quinta-feira ter suspendido seu congelamento de dois anos para a contratação de novos agentes policiais. A medida abre as portas para começar a receber solicitações para o preenchimento de vagas. O departamento também poderá promover alguns agentes para os postos de sargento.

A cidade contratou recentemente 13 agentes, e outros três foram incorporados aos seus quadros. As outras 55 vagas serão preenchidas pelo Departamento de Polícia de Miami por etapas. Na primeira etapa, devem ser contratados 21 policiais e mais 10 recrutas.

Alguns dos postos serão cobertos por agentes da polícia já certificados pelo estado. Com base em sua experiência, eles poderão ganhar até $52,000. Outras vagas serão ocupadas por recrutas, também chamados de agentes não certificados, que receberão um salário de pouco menos de $45,000 e terão que passar por seis meses de treinamento.

Mas não se apresente ainda para solicitar emprego. O departamento já tem duas listas de pretendentes a recrutasde 2008 e 2009. As listas ficaram paralisadas pelo congelamento das vagas. Agora a cidade tem de dar prioridade a estes solicitantes, se ainda estiverem interessados em se tornar policiais.

Ao levantar o congelamento, o departamento pretende fazer uma orientação pré-emprego para recrutas em 6 de novembro, para informá-los sobre como agendar as datas para provas de capacidade psicológica e física e fazer um teste no detector de mentiras. A cidade espera contratar os primeiros recrutas na primeira semana de dezembro, afirmou o sargento Armando Aguilar Jr., que dirige a unidade de recrutamento e seleção do Departamento de Polícia de Miami.

Pode ser que nem todas as vagas sejam preenchidas com este contingente, aí abre-se a possibilidade de buscarem novos contatos. Os brasileiros que preencherem os requisitos poderão, então, candidatar-se às vagas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo