Arte & Cultura Música

Miami recebe Guitar Gods Festival

Celebração ao rock terá presença de Yngwie Malmsteen, Steve Vai e outras feras

Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen

A cidade de Miami vai receber um evento imperdível para os fãs da guitarra. O Guitar Gods Festival é tudo que o fã poderia sonhar. Uma festa ao ar livre, regada a cerveja gelada, ao som do mais puro rock’n’roll e à beira das areias de Miami Beach.

O GGF é uma celebração à guitarra do rock, onde se apresentam os vencedores de uma competição online, na qual concorrem os pretendentes à coroa de próximo “Guitar God”. O concurso é aberto a guitarristas de todos os estilos e idades, que postam vídeos de suas perfomances no website do festival. Os oito mais votados pelos fãs e avaliados pela comissão julgadora vão apresentar-se no palco do GGF no próximo dia 19. Deles sairá o grande vencedor, que vai ganhar uma turnê no cruzeiro Axes & Anchors.

O Guitar Gods Festival terá apresentações dos lendários guitarristas Yngwie Malmsteen e Steve Vai. Para acompanhar as feras, ninguém menos que o baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Whitesnake) e o baterista Nicko McBrain, do Iron Maiden. O novato Gus G. (Ozzy Osborne, Firewind) também vai subir no palco.

A ideia do festival partiu do sueco Malmsteen, considerado um dos dez maiores guitarristas de todos os tempos, radicado na Flórida há mais de 30 anos. Ele e a mulher April, modelo e empresária de Yngwie, tiveram a idéia de fazer um concurso para guitarristas ganharem uma chance de dividir o palco com as estrelas do metal. Milhares de guitarristas do mundo inteiro entraram na competição. Será uma noite inesquecível para os vencedores e para fãs do metal.

A festa vai ser no próximo dia 19, sexta-feira, no North Beach Bandshell.

Ingressos já estão à venda no site do Festival, www.GuitarGodsFestival.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo