Arte & Cultura Entretenimento

Miami Spice, Dine Out Lauderdale e Magical Dining Orlando têm promoções em mais de 400 restaurantes

Eventos gastronômicos acontecem entre agosto e outubro e oferecem refeições com valores fixos para entrada, prato principal e sobremesa

Miami Spice acontece até o dia 30 de setembro (Foto : Divulgação)

Chegou aquela época do ano que o verão está no auge e os restaurantes fazem promoções para atrair os clientes. O Miami Spice, Dine Out Lauderdale e o Magical Dining, que acontecem em Miami, Fort Lauderdale e Orlando respectivamente, têm cardápios com preços fixos para entrada, prato principal e sobremesa.

O Miami Spice tem 211 restaurantes participantes, entre eles, locais badalados e com chefs celebridades. O valor das refeições varia entre $30 e $35 para almoço e $45 e $60 para o jantar. O evento vai até o dia 30 de setembro.

Entre os participantes estão o KAO Sushi & Grill, em Coral Gables, o Blue Collar, localizado na Biscayne Boulevard, o Baolli, em South Beach, e muitos outros. Veja aqui o site e escolha o seu: https://www.miamiandbeaches.com/.

Já o Dine Out Laurderdale tem 108 restaurantes participantes e acontece até o dia 31 de agosto. O valor no jantar varia entre $45 e $75 por pessoa, excluindo impostos e gorjeta. O evento de Fort Lauderdale teve um significativo aumento nos preços em comparação com o ano passado, quando os valores variavam entre $35 e $55.

Entre os restaurantes participantes estão o II Paesano, localizado na Oakland Park, Swirl Wine Bistro, em Margate, e o Burlock Coast Seafare and Spirits, no RitzCarlton.

Confira a lista completa no site: https://www.visitlauderdale.com/dineout/.

Orlando Magical Dining

O Orlando Magical Dining, organizado pelo Visit Orlando há 18 anos, acontece entre 18 de agosto e 1° de outubro em 130 restaurantes na Terra do Mickey Mouse. Os restaurantes participantes tem preço fixo de $40 ou $60 por pessoa, mais taxas e gorjeta.

Parte da renda arrecadada com o evento, será revertida para o projeto The Lifboat, uma ONG da área social e educação da Flórida Central.

Entre os restaurantes, estão os premiados Soseki Modern Omakase, Bacán, Capa Steakhouse & Bar, Kadence e o Jaleo by chef José Andrés. Confira a lista completa no site https://www.magicaldining.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo