Local Manchete

Miami tem um dos mercados imobiliários menos acessíveis dos EUA, diz relatório

Miami ficou em 8º lugar na lista de cidades menos acessíveis para as famílias com renda média de um casal no país

Miami aparece em 8º lugar na lista de cidades menos acessíveis para comprar imóvel. Foto: Hotels.com

Miami é uma das cidades menos acessíveis do país para famílias que desejam comprar imóveis, de acordo com um novo relatório da Creditnews Research. A empresa de notícias financeiras classificou 50 cidades nos Estados Unidos pela percentagem de bairros onde os preços das casas estão fora do alcance da renda familiar média de um casal no país.

Los Angeles ficou em primeiro lugar na lista das 20 principais cidades com os mercados imobiliários menos acessíveis para as famílias, seguida por St. Louis em segundo lugar e Boston em terceiro lugar. Em cada uma dessas cidades, 100% dos bairros estão fora do alcance das famílias de casais que ganham um rendimento médio anual, descobriu a CreditNews Research.

Miami ficou em 8º lugar na lista de cidades com a maior porcentagem de bairros onde as casas são muito caras para famílias que ganham uma renda média de casal. A renda familiar média de um casal em Miami é de $96.581 por ano, de acordo com a CreditNews Research. A área de Miami está listada como tendo 107 bairros. Destes, quase 79% estão fora do alcance das famílias com renda média. De acordo com a Creditnews Research, a percentagem de bairros de Miami considerados inacessíveis para famílias deste perfil cresceu 34,7% durante a pandemia de COVID-19. Três outras cidades da Flórida – Orlando, Tampa e Jacksonville – entraram na lista de locais onde as casas em alguns bairros são muito caras para famílias de casais.

As cidades mais acessíveis dos EUA para compradores de casas estão todas fora da Flórida, disse o relatório. Eles incluem Cleveland, Hartford, Connecticut e Memphis, Tennessee.

A Creditnews Research obteve informações do Federal Reserve Bank, do US Census Bureau e da Zillow para seu relatório.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo