Negócios

Miami Yacht Show traz a Downtown Miami os mais luxuosos iates do mundo

No local, mais de 100 expositores de comidas e bebidas vão oferecer diversas opções para apreciadores da boa culinária

Miami Yacht Show (Foto: Forest Johnson)
Miami Yacht Show (Foto: Forest Johnson)

DA REDAÇÃO – O 32º Annual Miami Yacht Show será realizado no fim de semana do Presidents’ Day, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, com mais de 400 luxuosos iates à disposição, e 15 deles estreias mundiais. O evento será realizado no One Herald Plaza, Miami, FL 33132. 

No local, mais de 100 expositores de comidas e bebidas vão oferecer diversas opções para apreciadores da boa culinária. O ingresso custa $30 por dia. 

Reconhecida como mostra de eventos com iates de luxo na Magic City, Miami Yacht Show e o Superyacht Miami apresentam super iates vindos dos mais famosos construtores de barcos do mundo nas três marinas, transformando a orla de Downtown Miam em um enclave de iates.

A mostra de 2020 apresentará o SilverYachts, BOLD, com 278 pés, o maior super iate do show; a estreia mundial do altamente esperado GT65 da Hatteras Yacht; e a estreia mundial do MCY 70 Skylounge da Monte Carlo Yachts, o primeiro modelo da nova MCY Collection, entre outros. Azimut Yachts também mostrará 18 iates, inclusive três estreias americanas – Azimut 78, Azimut S8 ed Azimut Grande 32 Metri – assim como a estreia mundial do Azimut Verve 47.

Expandindo seu portfólio internacional, que inclui construtores e negociadores de iates de luxo de 32 países, Miami Yacht Show recepcionará iates de novos expositores este ano, inclusive do Riviera Yachts maior construtor de barcos de luxo da Austrália; Majesty Yachts, baseado em Dubai, e o estaleiro de Taiwan Horizon Yachts. O estaleiro italiano Invictus Yacht também estará fazendo sua estreia nos EUA no Miami Yacht Show, apresentando o Invictus Yacht USA e a estreia do modelo GT370 em sua primeira mostra americana de barcos.

Outros super iates à mostra no Miami Yacht Show incluirá Thunder Yacht de 163 pés da Oceanfast; RUTLI E de 100 pés da Benetti; e o Mb3 the 100 pés da Hargrave. Os empresários de Miami Norman Braman e David Grutman também mostrarão seus iates no show, o KISSES de 175 pés da Braman e GROOT de 81 pés da Grutman, que recebeu muitas das mais conhecidas celebridades de Hollywood.

Serviço:

Miami Yacht Show
Data: de 13 a 17 de fevereiro
Local: One Herald Plaza, Miami, FL 33132.
Preço: $30 (menores de 12 anos não pagam ingresso)
Informações: www.miamiyachtshow.com/en/home.html

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo