Histórico

Michael Oliveira de volta ao ringue

Pugilista brasileiro, detentor do Cinturão Latino, enfrenta colombiano em Connecticut, neste sábado

Invicto, o pugilista brasileiro Michael Oliveira se prepara para mais um desafio em sua breve e vitoriosa carreira: neste sábado (7 de novembro), ele enfrenta o colombiano Francisco Ruben Osório, que possui doze vitórias em dezoito lutas no cartel, em Hartford, Connecticut. Mais uma vez, Michael certamente contará com o apoio da torcida brasileira, como aconteceu em setembro, em Pompano Beach, quando ele ganhou o Cinturão Latino em sua oitava luta como profissional.

“O último combate valeu como uma boa experiência, já que o adversário tinha vinte lutas como profissional. Michael demonstrou agressividade e coragem”, disse Carlos Oliveira, pai e manager de Michael , prevendo cada vez mais dificuldades na carreira. A luta em Connecticut será no famoso XL Center, na preliminar da disputa pelos cinturões do World Boxing Council e da International Boxing Organization. Ou seja, o combate do brasileiro também será transmitido para todo o mundo através do canal HBO.

Ao subir ao ringue, Michael – que está na categoria ‘Médio’ – será observado por um grande campeão do esporte, Oscar de la Hoya. Isso demonstra que a carreira do jovem talento brasileiro já está em um novo patamar e certamente em breve veremos este atleta de 20 anos realizando o seu grande sonho: o de disputar um título mundial no MGM Grand, em Las Vegas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo