Michael Oliveira quer revanche contra Popó

0
474

Michael Oliveira quer dar o troco e desafiou Acelino Popó Freitas para uma revanche ainda esse ano, em São Paulo

O pugilista Michael Oliveira deu uma entrevista coletiva na sexta-feira (29), em São Paulo, onde falou sobre a revanche contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas. Os dois se enfrentaram no começo de junho, no Uruguai, e o baiano Popó venceu por nocaute no nono assalto.

Aprendi que quando você cai, não é um perdedor, mas quando se levanta é um vencedor, diz Michael.

Os treinamentos para a revanche já começaram e Michael, dessa vez, está trabalhando pesado para aumentar a potência de seus golpes. Foi a primeira derrota da carreira de Michael Oliveira, que tinha, antes de enfrentar Popó, 17 vitórias no cartel. Aprender com a derrota foi o conselho mais ouvido por ele depois do combate.

Aprendi muito com a derrota. Aprendi, principalmente, que não gosto de perder. Por isso, vou me preparar ainda mais para tirar esse gostinho da minha vida, fala o confiante Michael Oliveira.

Independentemente do resultado, há tempos o boxe não tinha tanto destaque no Brasil. A luta foi tratada como a despedida de Popó. O evento foi tão grandioso e a luta tão boa que o ex-campeão não demorou nada para aceitar a revanche.