Histórico

Michel Teló é finalista de prêmio latino de música

Da redação com uol.com – O cantor Michel Teló é finalista em sete categorias no prêmio Billboard Latin Music, promovido pela revista norte-americana especializada em música. A lista foi divulgada no dia 5 de fevereiro e Teló recebeu indicações nas categorias Artist of the Year New (revelação, em tradução livre), Social Artist (artista em redes sociais), Song of the Year (música do ano), Airplay Song (música mais tocada nas rádios), Digital Song (música digital), Latin Pop Song (música pop latina) e Latin Pop Songs Artist Solo (melhor artista pop solo). Nesta última categoria, uma das mais importantes, Teló concorre com nomes como Shakira e Enrique Iglesias.

O cantor é o único artista brasileiro a figurar na lista. O hit do sertanejo é “Ai, Se Eu Te Pego” que fez sucesso em diversos países, como Alemanha, Finlândia, Itália, França, Holanda e Espanha.

Teló está de volta às paradas de sucesso nas rádios americanas, agora em parceria com o colombiano Carlos Vives. A música “Como le gusta a tu cuerpo”, foi lançada no final de janeiro e já figura entre as primeiras, chegando ao topo na semana passada, quando foi divulgado que o brasileiro está na lista de finalistas do Billboard Latin Music.

O campeão de indicações neste ano foi o portorriquenho Don Omar, intérprete do hit “Danza Kuduro”, que é finalista em 18 categorias, incluindo artista do ano. Shakira, Pitbull, Jennifer Lopez e Maná foram outros nomes lembrados pelo prêmio. A cerimônia de premiação do Billboard Latin Awards 2013 será realizada em 25 de abril, em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo