Histórico

Miguel Falabella apresenta ‘Aquele Beijo’ à imprensa

O elenco de Aquele Beijo se reuniu em peso no cenário da megaloja Comprare para a coletiva de imprensa, nesta semana. O autor Miguel Falabella conduziu o encontro e apresentou a próxima novela das sete aos jornalistas.

Estou cercado de amigos. A minha vibração é a vibração do riso, sou capaz de rir das minhas piores tragédias, ele disse ao explicar que a trama será marcada pelo humor.

Sobre a trama, a diretora Cininha de Paula adiantou: É uma comédia romântica. Parece uma comédia italiana, tudo é feito com intensidade. Tanto chorar quanto amar. É aí que a gente aproveita para colocar o humor. A tragédia e a comédia caminham juntas. A novela fala de encontros, acasos e coincidências. E a vida é feita disso. Quem não vive na vida real como em um folhetim, acho que não viveu.

Ricardo Pereira, que viverá o advogado Vicente Santelmo, estava muito satisfeito com o novo papel. Aceitei esse desafio de fazer um brasileiro e para isso, intensifiquei os exercícios com a minha fonoaudióloga. Giovanna Antonelli também falou sobre o entrosamento , os colegas e sobre a viagem: O elenco está muito unido e está sendo maravilhoso fazer a novela. O texto do Miguel Falabella é inspirador e as gravações em Cartagena foram lindas.

Grazi Massafera adiantou como será a sua personagem: Lucena será construída ao longo da trama, ela é complexa e cheia de nuances. A novela fala sobre intolerância e é muito humana. Não existem personagens inteiramente bons ou maus, a qualquer momento o personagem pode passar por uma situação que pode fazer ele pender para um lado ou outro.

‘Aquele Beijo’ tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A próxima novela das sete tem estreia prevista para 17 de outubro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo