Comunidade

Mineiro de 19 anos é morto com tiro na cabeça por outro brasileiro na Filadélfia, diz polícia

Jovem morava nos EUA há apenas um ano e conhecia o suspeito pelo crime, que teria sido motivado por ciúmes da ex-namorada

Kairo foi assassinado com um tiro na cabeça (Foto Reprodução GoFundMe)

O brasileiro Kairo Lessa Neves, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na Filadélfia, Pensilvânia, por outro adolescente que também seria brasileiro. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no dia 6 de agosto. Kairo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as investigações, o suspeito – que está foragido – teria roubado um carro e perseguido a vítima, tendo encontrado Kairo andando pela Bustleton Avenue ao lado de um amigo. Ele saiu do carro e abriu fogo contra Kairo, que foi atingido apenas uma vez, na cabeça. Testemunhas disseram que os motivos para o crime seriam passionais, já que Kairo estaria na companhia da ex-namorada do suspeito.

De acordo com informações do Diário do Aço, Kairo era natural de Contagem-MG e morava nos Estados Unidos há poucos mais de um ano. Fontes disseram ao jornal que o suspeito já teria outras passagens pela polícia. “Ele (suspeito) é brasileiro, mas não gosta de brasileiros e está sempre no meio de jovens americanos”, disse uma testemunha.

A prima de Kairo, Franciele Lopes, criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para o funeral do jovem. Para doar, clique aqui.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo