Local

Mineiro morre atropelado perto de Boston na véspera do Thanksgiving

Segundo a polícia, motorista do carro estava embriagado e acima do limite de velocidade

Devalter estava com planos de retornar ao Brasil para reencontrar a esposa e dois filhos (Foto: Facebook)

O mineiro Devalter Rocha é mais uma vítima da irresponsabilidade de um motorista que assume o volante mesmo estando embriagado. Na véspera do Thanksgiving, ao sair do trabalho, o brasileiro foi atingido quando atravessava a faixa de pedestres pelo Toyota Camry dirigido por um jove que apresentou índice de álcool no sangue duas vezes maior que o permitido. Devalter chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

Ele vivia em na região de Framingham, em Massachusetts, com um dos filhos, mas já fazia planos de retornar ao Brasil para reencontrar a mulher e o restante da família. O sonho, porém, foi interrompido quando ele terminou o expediente no bar em que trabalhava: naquela madrugada ele não conseguiu chegar em casa. De acordo com a perícia, o motorista dirigia acima do limite de velocidade, além de estar embriagado. Mesmo com todos estes agravantes, o jovem aguarda o julgamento em liberdade.

O filho de Devalter, Bruno Rocha, lançou uma campanha pelo GoFundMe para arrecadar cerca de $ 15 mil dólares para pagar as despesas com o traslado do corpo para o Brasil. “Meus irmãos e minha mãe gostariam de se despedir dele”, disse Bruno. A campanha já havia arrecada quase 10 mil dólares até o fechamento da edição.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo