Cinema/TV

‘Minha Mãe é uma Peça’ chega à Netflix dia 7 de junho

O filme teve duas sequências. O terceiro, de 2019, bateu o recorde de maior bilheteria do cinema brasileiro

Minha Mãe é Uma Peça chega à Netflix (Foto: Divulgação)
Minha Mãe é Uma Peça chega à Netflix (Foto: Divulgação)

Fãs do humorista Paulo Gustavo, morto recentemente vítima da covid-19, podem matar um pouco das saudades do ator assistindo à muitas de seus filmes e peças de teatro, que estão disponíveis em diversas plataformas digitais. 

A Netflix Brasil anunciou que o filme Minha Mãe é uma Peça (2013), estrelado por Paulo Gustavo, chegará ao catálogo da plataforma de streaming no dia 7 de junho.

No filme, Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. 

Então, um dia, após descobrir que os filhos a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

O filme teve duas sequências. O terceiro, de 2019, bateu o recorde de maior bilheteria do cinema brasileiro. No anúncio feito no Twitter, o perfil da Netflix escreveu: “Dona Hermínia e Paulo Gustavo são eternos”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo