Minotauro derrota lenda do UFC

0
556

Vitória sobre Randy Couture emociona lutador brasileiro, que agora busca cinturão

Rodrigo Minotauro venceu o grande duelo do último UFC, realizado em Portland, no último sábado. O lutador brasileiro foi o campeão em decisão unânime dos juízes, derrotando o americano Randy Couture, de 45 anos, considerado uma lenda do esporte. ‘Ele é o meu ídolo”, confidenciou Minotauro, ao falar sobre o adversário, depois do combate.

A luta aconteceu no Oregon, onde o americano foi técnico de luta olímpica na Universidade do Estado. A torcida em peso a favor de Couture não foi suficiente para deter o brasileiro. O próximo passo para o lutador brasileiro será a disputa do cinturão da categoria, contra o peso pesado Brock Lesnar.

Previous articleExclusão digital no Brasil
Next articleTornados assustam a América do Sul
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.