Histórico

Miss Brasil-USA muda de mãos

Ex-miss Heloisa Alves é a nova CEO do concurso

DA REDAÇÃO – A organização do Miss Brasil-USA, concurso que escolhe a mais bela brasileira entre as que vivem nos Estados Unidos, já não tem mais o empresário Cacá Santos no comando. A ex-miss Heloisa Alves comprou os direitos de propriedade e organização do evento por uma quantia não revelada. A transação foi realizada esta semana, no escritório do advogado Moses Apsan, em Newark (NJ).

O concurso Missa Brasil-USA foi criado pelos promotores de eventos Carlos Borges e Paulo Correa, em 1991, que transferiram os direitos para Cacá Santos em 2003.

Nesses vinte anos de realização, o concurso revelou algumas beldades, que seguiram uma carreira de sucesso após serem coroadas misses, como Ana Carolina da Fonseca, Sascya Porto, Sharon Lima, e a própria Heloisa Alves.

Ultimamente o concurso vinha sendo bastante questionado por conta da participação de concorrentes que vinham do Brasil especialmente para competir, o que gerou polêmicas a respeito da forma como vinha sendo conduzido.

Entre as celebridades que já apresentaram ou fizeram parte do júri, estão nomes como Helio Castro-Neves, Luciano Zaffir, Regina Duarte, Wanderleia, Adriana Galisteu, Luiza Brunet e Martha Rocha, a esterna Miss Brasil.

A respeito do futuro do concurso, a nova CEO disse que ainda está “pensando e considerando ofertas sobre o local da realização da final do próximo concurso, se em Nova York ou Hollywood (CA). O que posso garantir é que, onde quer que seja a grande final, será um evento magnífico. Meu objetivo é fazer com que o vigésimo aniversário do Miss Brasil-USA seja marcado como o mais importante da história do concurso”, completou Heloisa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo