Histórico

Miss Brasil USA será em outubro

miss Chegou a hora de as jovens brasileiras que residem na Flórida mostrarem sua beleza em mais uma edição do Miss Brasil USA que será realizado no dia 11 de outubro, às 8pm, no Aventura Arts e Cultural Center, em Aventura.

Segundo a coordenadora do evento, Daniele Quigley, nessa competição preliminar, as candidatas irão desfilar trajes de gala, casual e de banho. Podem participar brasileiras maiores de 15 anos e que residam no sul da Flórida. A vencedora será coroada e seguirá para a final que acontecerá em novembro em Fort Lauderdale.

O evento será apresentado pela estrela do Bravo TV, Adriana de Moura e pelo ator Vincent de Paul, e terá como atrações principais as apresentações da atriz Tracy McMullan e do cantor Mandel Winn. De acordo com a organizadora, entre os jurados, estará o Dr. Robert Ray, famoso por um reality show de cirurgia plástica.

Para obter o formulário de inscrição, entre em contato com Daniele pelo email missbrasilusa@presidency.com ou telefone 814-360-3211 As participantes devem ser maiores de 15 anos e, caso sejam menores de 18, é necessária a autorização dos pais.

Miss Brasil USA

O evento foi criado em 1991 pelo jornalista Carlos Borges e, mais tarde, passado para o comando do atual presidente do Miss Brasil USA, Kaká Santos. Mais de oito mil candidatas já passaram pelo concurso que se tornou tradicional no calendário de eventos sociais da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo