Histórico

Mix Sense traz agora Diogo Nogueira

Filho do legendário sambista João Nogueira estará na festa no The Jazz Club, dia 17

Depois do grande sucesso da última edição do Mix Sense – “Where Music Makes Sense”, que teve como destaque o cantor Toni Garrido, o produtor e DJ Luís Paulo Souza realizará mais um evento do projeto, que mistura boa música boa e gente bonita, num lugar adequado, com um tema criativo. Desta vez, o convidado especial é a nova sensação do samba nacional, Diogo Nogueira, que vai iniciar sua turnê nos Estados Unidos. A festa será no dia 17, no The Jazz Club (Miami Beach), quando ele vai apresentar a canção que já é sucesso no Brasil ‘Malandro é Malandro, Mané é Mané’, da trilha sonora da novela das oito da TV Globo, Caminho das Índias.

Filho do legendário cantor e compositor João Nogueira, Diogo foi nomeado em 2008 ao Latin Grammy na categoria “artista revelação do ano”. “O Diogo é a bola da vez: Ele acabou de gravar uma música com o Chico Buarque, de autoria do Chico e Ivan Lins, que, com certeza, será um grande ‘hit’ no Brasil”, prevê Luís Paulo, o Lupa.

No Mix Sense, além do cantor carioca, que vai apresentar ao público do sul da Flórida a sua música, outros artistas já confirmaram presença, como os consagrados Rose Max & Ramatis, que vão comandar a festa com muita música ao vivo. “Para quem não conhece ainda, o Mix Sense é uma verdadeira celebração da boa música, onde o público tem a oportunidade de conhecer também a imagem, histórias e mensagens dos artistas, através de vídeos nos telões”, explica o DJ Lupa, que vai tocar muita música brasileira e internacional de qualidade.

Os ingressos já estão à venda por 20 dólares (com direito a um drink) e 35 dólares (na área VIP), em alguns pontos brasileiros, como o Cypo Café, o Brazilian Depot e o Via Brasil. A festa terá início às 9 pm e o The Jazz Club fica no Deauville Beach Resort (6701 Collins Avenue).
O Mix Sense tem o apoio do Jornal AcheiUSA, da Cachaça Sagatiba, do Festival de Cinema Brasileiro de Miami, Kariza Designs, Boteco, North Beach Physical Therapy, TAM, Cypo Café, Vinícola Campo Largo e Mix Media. A festa é mais um evento produzido pela GNT Marketing.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo