Local Manchete

Modelo é presa acusada de matar o namorado a facadas em Miami

Advogado da jovem disse que ela agiu em legítima defesa; crime aconteceu em abril e família da vítima pede justiça

Modelo Courtney Clenney é acusada de matar o namorado Christian Toby no dia 3 de abril em Miami (Foto Reprodução Instagram)

A modelo e influencer digital Courtney Clenney foi presa acusada de assassinar o namorado a facadas em abril. A jovem de 26 anos foi detida no Havaí onde, segundo o advogado, estava se tratando de estresse pós-traumático.

No dia 3 de abril, Christian ‘Toby’ Obumseli foi morto a facadas pela jovem em um apartamento de luxo em Miami. O advogado da modelo, Frank Prieto, alega que ela agiu em legítima defesa.

“Estou completamente chocado com a prisão. Estamos colaborando com as investigações e minha cliente sempre esteve à disposição da Justiça para esclarecimentos. Mal posso esperar para provar sua inocência no tribunal”, disse Prieto em comunicado.

A prisão acontece depois de quatro meses de investigações da polícia de Miami e de investigadores do departamento de homicídio. A família da vítima alega que ele não era uma pessoa violenta, descarta a possibilidade de ela ter agido em legítima defesa e pede justiça.

Obumseli trabalhava em Miami com criptomoedas e conhecei Courtney pelas redes sociais. Os dois começaram a namorar algum tempo depois. Testemunhas disseram que o namoro era conturbado e que a jovem já havia sido presa em Las Vegas acusada de agredir o namorado.

Desde que se mudaram para Miami, vizinhos e funcionários do edifício em que moravam relataram diversas brigas entre o casal. (Com informações do Miami Herald)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo