Histórico

Modelo Gisele Bündchen assina contrato mais caro de sua carreira

Modelo Gisele Bündchen assina contrato mais caro de sua carreiraA modelo Gisele Bündchen, que já é a mais bem paga do mundo, assinou um contrato com a marca esportiva americana Under Armour no astronômico valor de 275 milhões de dólares por um contrato de dez anos. A campanha se tornou a mais cara e longa da carreira da modelo.

O primeiro vídeo da campanha, “I Will What I Want”  foi divulgado na quinta-feira (4) no YouTube e foi feito com foco nas mulheres. Em duas horas, o vídeo já foi compartilhado mais de mil vezes e curtido mais de 40 mil vezes. 

A escolha de Gisele pela marca, no entanto, não é mera coincidência: ela é casada com Tom Brady, o quarterback (algo como o camisa 10) de um time vitorioso de futebol americano — ele, por sinal, também é garoto propaganda da marca de produtos esportivos.

O acordo deve resultar em uma criação de produtos esportivos assinada pela modelo. Ela também se tornará uma acionista minoritária da Under Armour, algo que o marido dela já é desde 2010. Desde o anúncio da contratação de Gisele, as ações da empresa tiveram uma alta de 4%.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo