Espetáculo

Montanha-russa do “Incrível Hulk” é reinaugurada no parque da Universal em Orlando

Atração de maior sucesso do Islands of Adventure foi reinaugurada com a presença dos super-heróis da Marvel

Montanha russa do Hulk e a preferida do Island of Adventures
Montanha russa do Hulk e a preferida do Island of Adventures

Os super-heróis da Marvel e um grande número de visitantes entusiasmados comemoraram a reinauguração oficial da “The Incredible Hulk Coaster” – a montanha-russa do Incrível Hulk – , no Islands of Adventure, da Universal Studios em Orlando (FL), na terça-feira (8). Após uma contagem regressiva especial para a reabertura, os super-heróis da Marvel levaram os visitantes para dentro da atração e se tornaram os primeiros a andar oficialmente na montanha-russa remodelada.

O brinquedo apresenta novos carros com design mais moderno,  nova trilha sonora,  enredo original que coloca os visitantes no meio de um experimento liderado pelo General “Thunderbolt” Ross, nova entrada para a atração que lembra uma instalação científica, entre outras inovações.

A The Incredible Hulk Coaster se junta à crescente lista de novas experiências no Universal Orlando. Recentemente, o parque inaugurou outra atração de sucesso: o Skull Island: Reign of Kong.

Para mais informações sobre o Universal Orlando Resort, visite www.UniversalOrlando.com ou acesse o blog oficial do Universal Orlando em blog.UniversalOrlando.com.

Confira o vídeo da inauguração:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo