Histórico

Montillo sobre o Corinthians: ‘Não posso perder a oportunidade’

Argentino se pronuncia sobre proposta feita pelo Timão e afirma que tem de pensar em sua família

A aguardada palavra do meia argentino Montillo surgiu nesta quinta-feira à tarde, por meio de sua assessoria de imprensa. Em nota oficial, o jogador confirmou o desejo de deixar o Cruzeiro para defender o Corinthians nesta temporada.

Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade, disse Montillo.

Até o momento, o jogador havia ficado de longe nas negociações, deixando tudo para o empresário, Sergio Irigoitia. O Cruzeiro ainda esperava uma posição dele e acusava o agente de forçar a saída. O argentino deixou claro que respeita muito o clube e a torcida. Preferi me manter longe de especulações e negociações para aproveitar as férias e descansar ao lado da família.
Quando me reuni com meu empresário, fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência financeira, completou.

O diretor-adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, viajou na quarta-feira para se reunir com a diretoria da Raposa e os representantes do jogador.

O Timão ofereceu oito milhões e meio de euros (mais de R$ 20 milhões) à vista pelo atleta. Na quinta-feira cedo, o clube emitiu
nota oficial anunciando a desistência do negócio. Porém, a novela ainda não terminou.

Sempre que vesti a camisa do Cruzeiro me dediquei 100% e coloquei o profissionalismo acima de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida.

Não quero prejudicar o clube e considero que o Cruzeiro deve beneficiar-se da valorização dos meus direitos econômicos, finalizou o argentino.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo