Local

Moradora da Flórida que tossiu em paciente com câncer pega 30 dias de prisão

Debra Hunter foi filmada pela pessoa em quem ela tossiu, que realiza tratamento contra tumor cerebral e imunodeficiência. Além da prisão , a agressora terá que pagar multa e participar de uma avaliação de saúde mental

Debra Hunter (foto)

Debra Hunter, 52, foi sentenciada nesta quinta-feira (8) a 30 dias de prisão por tossir deliberadamente em direção a outra mulher em um shopping de Jacksonville, Flórida. A ação aconteceu em junho do ano passado e foi registrada em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Hunter não usava máscara, ao contrário da vítima.

Ela discutia com funcionários quando Heather Sprague começou a gravar a cena com o celular. A agressora se aproximou e tossiu no rosto de Sprague, que realiza tratamento contra um tumor cerebral e imunodeficiência.

Na sentença, o juiz decidiu que, além da prisão, Hunter deve cumprir seis meses de liberdade condicional, pagar multa de $500 e participar de uma avaliação de saúde mental.

Durante o julgamento, a agressora disse ao juiz que enfrentou inúmeras dificuldades antes do incidente, incluindo a perda de tudo o que tinha em um incêndio. Ela também falou que sua família pagou o preço pelos erros cometidos, acrescentando que seus filhos continuam a perder amigos e mal saem de casa.

Entretanto, o juiz disse estar surpreso com o testemunho da mulher, que apenas se concentrava naquilo que perdeu e como os seus atos afetaram a sua família, mas não mencionou o dano que efetivamente causou à vítima.

À época, Sprague realizou teste para a covid-19 e o resultado foi negativo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo