Histórico

Morikami Museum realiza festival anual “Hatsume” em Delray Beach

O Morikami Museum, em Delray Beach, realiza nos dias 29 e 30 de março a sua maior festa anual: o Hatsume. O museu, conhecido por seus jardins naturais, dedica dois dias anualmente para celebrar a cultura japonesa. Centenas de pessoas participam do evento, que traz ainda apresentações musicais, concurso de fantasias inspiradas em desenhos japoneses, demonstração de artes marciais e feira de produtos artesanais.

A festa celebra ainda o início da primavera no museu. Com aproximadamente 200 acres, o Morikami Museum traz paisagens fascinantes para os visitantes, para que passem horas agradáveis ao ar livre entre cachoeiras, lagos, jardins de árvores japonesas rodeadas de esculturas, além de ter acesso à exibições de arte e à tradicional cerimônia do chá.

Este ano, para quem quiser participar dos dois dias de festa a organização do evento está oferecendo o weekend pass (passaporte de fim de semana, em português) pelo preço promocional de $17 para adultos e $11 para crianças. Ao todo serão três palcos montados nos jardins do museu oferecendo entretenimento durante todo o dia.

Para as crianças, paralelo ao evento, o museu está oferecendo a mostra Yamato-kan. Os pequenos vão poder interagir em uma típica classe japonesa com direito a mini-cozinha, além das tradicionais pinturas faciais, jardim infantil e oficina de confecção de pipas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo