Comunidade Manchete

Morre em Miami o coach das celebridades

Brasileiro Roberto Bueno tinha 46 anos e teria cometido suicídio

Coach Bueno sofria de depressão profunda (Foto: Instagram)

O famoso coach de bem-estar das celebridades, o personal trainer paulista Roberto Bueno, 46 anos, foi encontrado morto, no sul da Flórida. Ele estava com uma forte depressão e teria cometido suicídio na noite de domingo em sua casa, em Miami Beach, Flórida.  Fundador da BuenoConcept e conhecido pelo método de treino e vida saudável, tinha mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Em sua última publicação nas redes sociais, um dia antes de sua morte, compartilhou um texto reflexivo e escreveu que “a vida “sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”. Guru motivacional, usava a internet para ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável, mostrando sempre a transformação e a evolução em fotos do antes e do depois.

Em 2015, Bueno deu uma entrevista ao AcheiUSA falando sobre o diferencial do seu trabalho e por ser tão querido pelas celebridades.

Certa vez, disse à revista Vogue: “Atendo a pessoas de mais de 60 nacionalidades com diferentes objetivos: emagrecer, se alimentar melhor ou ter um corpo superdefinido”. Além de prestar consultoria – entre seus clientes estão o apresentador André Marques e as influencers Gabriela Pugliesi e Mari Nóbrega -, ele criou também a Xtrategy Nutrition, empresa especializada em suplementos alimentares e acessórios fitness online, baseada aqui nos EUA.

Alunos e celebridades, como Kelly Key, Fernanda D’Avila e Babi Beluco, também lamentaram a partida precoce do amigo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo