Comunidade

Morre em Newark o músico Marquinhos Mourão

Especula-se que ele possa ter sofrido um ataque cardíaco fulminante

Marcus Mourão Pontes, de 56 anos, natural de Divinópolis (MG)
Marcus Mourão Pontes, de 56 anos, natural de Divinópolis (MG)

Na tarde de quinta-feira (28), foi encontrado no interior do seu apartamento, na Polk St., no bairro do Ironbound, em Newark, o corpo do brasileiro Marcus Mourão Pontes, de 56 anos, natural de Divinópolis (MG). O músico era membro fundador da Banda Brazilian Energy, fundada no início da década de 80, a pioneira e uma das mais populares na comunidade brasileira em New Jersey. Ao longo de várias décadas, o grupo também se apresentou com diversas estrelas que vieram diretamente do Brasil para se apresentar nos Estados Unidos. As informações são do Brazilian Voice.

Segundo a ocorrência, às 6 e meia da manhã do dia 28, Marquinhos levou de carro a sogra Sandra Soares, ao trabalho na cidade de Kearny. Durante o trajeto, o músico queixou-se de pressão sanguínea baixa. Quando Sandra regressou do trabalho com a filha, aproximadamente às 1 e meia da tarde, percebeu que o carro de Mourão estava estacionado no mesmo lugar e tinha uma multa posta no para-brisa. A multa indicava que o veículo não havia sido retirado durante o horário da manhã para a passagem do caminhão de limpeza.

Preocupada, Sandra ligou para o genro, mas não obteve resposta, entrou no prédio e bateu na porta do apartamento, embora também não tivesse resposta, chamou pelo nome de Marcus, insistiu e ninguém atendeu. A porta foi arrombada e o corpo do músico encontrado, já sem vida, no interior do apartamento. Especula-se que ele possa ter sofrido um ataque cardíaco fulminante. Conforme as leis de New Jersey, como o brasileiro não faleceu em um hospital, o corpo será submetido à autópsia no Instituto Médico Legal de Newark, cujo laudo revelará a causa da morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo