Arte & Cultura Celebridades

Morre no Rio a atriz e ex-top model Betty Lago

Morreu na manhã do domingo (13) em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz e ex-top model Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. “E o dia amanheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo”, postou Patty Lago, a filha da atriz e ex-modelo na rede social Instagram. Betty também deixa um filho, Bernardo, fruto do seu casamento de 10 anos com o ator Eduardo Conde, que morreu em 2003.

Betty descobriu a doença em março de 2012, após ser internada com urgência sentindo fortes dores abdominais. Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combate do câncer na vesícula e depois no fígado.

Betty, que estreou como atriz há mais de duas décadas após uma bem-sucedida carreira como modelo no exterior por 15 anos, nunca escondeu de ninguém que enfrentava a doença.

Atriz de novelas da Globo, como “Quatro por Quatro” (1994) e “Anos Rebeldes” (1992), Betty também teve carreira bem-sucedida na Europa, onde viveu e atuou como modelo para estilistas como Yves Saint Laurent, Valentino e Thierry Mugler.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo