Histórico

Morre Sandra Regina, filha de Pelé, aos 42 anos

Morreu nesta terça-feira Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha de Pelé, que estava internada para tratamento de câncer, informou o Hospital Beneficiência Portuguesa, em Santos.

Sandra Regina, de 42 anos, era vereadora em Santos e estava em seu segundo mandato. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura da cidade do litoral paulista, ela estava internada há dez dias em função de um câncer e teve água no pulmão.

Ela foi reconhecida por Pelé em 1991, segundo o site oficial do Santos, após uma desgastante batalha judicial, mas o ex-jogador não convivia com ela.

De acordo com a assessoria de imprensa de Pelé, ele já foi informado sobre a morte de Sandra, mas não deverá comparecer ao enterro, assim como não o fez nos enterros de seu pai nem da mãe.

“Pelé tem reuniões em São Paulo e vai mandar uma coroa de flores em nome da família. Ele não irá ao enterro, ele nunca vai… Ele prefere ficar em casa rezando, que é o que as pessoas precisam nesse momento”, afirmou o assessor do ex-jogador.

Pelé teve três filhos com sua primeira mulher, Rosemeri Cholbi — Kelly Cristina, Edinho e Jennifer. Em 1994 ele se casou com Assíria Lemos, com quem teve os gêmeos Joshua e Celeste.

Além de Sandra, Pelé teve mais uma filha fora do casamento, Flávia Kurts, reconhecida por ele em 1990, segundo o site do Santos.

O corpo de Sandra será velado no salão nobre da Prefeitura de Santos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo