Celebridades

Morte do ator Paulo Gustavo comove o Brasil

Humorista morreu na noite de terça-feira (4) depois de complicações causadas pela covid-19; velório será realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Paulo Gustavo morreu de covid (Foto Divulgação)

O corpo do ator Paulo Gustavo, morto na noite de terça-feira (4) após complicações causadas pela covid-19, será velado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, o pedido foi feito pela família do artista, prontamente atendido pelo governo do Rio. O velório será reservado a familiares, seguindo os protocolos necessários por conta da pandemia.

A morte do humorista comoveu o Brasil. Artistas, amigos e fãs fizeram diversas homenagens a Paulo Gustavo nas redes sociais. Seu marido, Thales Bretas, escreveu:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz um trecho da mensagem.

Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

O criador de Dona Hermínia, do filme “A Minha Mãe é uma Peça” — e de outros personagens inesquecíveis — tinha 42 anos e estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

A luta do ator foi acompanhada de perto pelos brasileiros, que hoje lamentam sua morte.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo