Histórico

Moto de equipe brasileira é recuperada em Opa Locka

A equipe DMS Racing Team vai poder participar do evento com Nico Ferreira pilotando sua Kawasaki

A equipe brasileira de motovelocidade DMS Racing Team anunciou a recompensa de $5 mil para quem tivesse alguma informação que levasse a polícia a encontrar a moto 2013 Kawasaki ZX-10R. O veículo, equipado para corridas de alta velocidade, foi roubado da garagem da DMS em Doral na madrugada de sábado (16) e recuperado na terça-feira (19) em Opa Locka, no condado de Miami Dade.

O roubo virou notícia e esteve em vários noticiários da região que exibiram inclusive imagens da câmera de segurança. O vídeo mostrava seis homens parando um caminhão para levar a moto que vale cerca de $70 mil. Na terça-feira, os donos da moto receberam a ligação de um rapaz dizendo que sabia onde a moto estava e querendo o pagamento da recompensa. Foi então marcado um encontro com ele em uma casa em Opa Loka onde houve a troca.

A moto será usada pelo brasileiro Nico Ferreira na competição Daytona 500 2013 a ser realizada em Homestead. O gerente do grupo, Rod Alvez, disse que a moto é facilmente reconhecida por ser diferente de todas as outras e não pode ser usada como meio de transporte. “Ela não é uma moto de rua. Qualquer um que a vê conseguirá reconhecer que é algo para ser usado em corrida”, disse ele à imprensa. O gerente acredita que os ladrões sabiam o que procuravam. Eles roubaram apenas a Kawasaki deixando outras várias no mesmo local. Policias disfarçados acompanharam de longe a troca e, depois de feita, pegaram o rapaz para interrogatório. Ninguém foi preso até agora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo