Mundo

Motoboy brasileiro morre vítima de racha em Londres

Brasileiro Marcos Mateus Matos Menezes Alves, de 25 anos (Foto: Arquivo pessoal)
Brasileiro Marcos Mateus Matos Menezes Alves, de 25 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Uma colisão entre dois carros que faziam um racha no sul de Londres matou o motoboy brasileiro Marcos Mateus Matos Menezes Alves, de 25 anos, no último sábado (29). Ele deixa duas filhas, de cinco e dois anos. Amigos fizeram uma vaquinha virtual para arrecadar recursos para levar seu corpo ao Brasil.

Segundo um comunicado divulgado à imprensa pela Metropolitan Police, a polícia de Londres, citando o inspetor Chris May, da Unidade de Investigação de Colisão Grave, “a batida aconteceu em um local muito movimentado e em uma hora movimentada do dia. Tenho certeza de que várias pessoas testemunharam a colisão ou os eventos que levaram a ela”.

“Pediria a essas pessoas na área ou com imagens da câmera do painel para contatar a polícia. Sua informação pode ser vital para nos ajudar a entender a causa desse trágico incidente.”

O comunicado acrescenta que “a polícia foi chamada às 16h21 do último sábado (29) com relatos de uma colisão de carro com uma motocicleta na Avenida St. Helier, perto de Netley Gardens, em Morden (sul de Londres)”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo