Motorista bêbado volta para casa com cadáver no pára-brisas nos EUA

0
661

Um motorista bêbado voltou para casa com um cadáver de um homem grudado no pára-brisas e demorou seis horas para chamar as autoridades, informou nesta terça-feira a polícia dos Estados Unidos. Steven Warrichaiet, 41, foi preso acusado de ocultar cadáver, fugir após se envolver em acidente de trânsito e dirigir bêbado.

A polícia não especificou se a vítima morreu no momento do impacto com o veículo ou se morreu depois que o motorista estacionou o carro em sua garagem em Green Bay, no Estado de Wisconsin, norte dos EUA.

Warrichaiet atropelou um casal no domingo à noite. Uma das vítimas, um homem de 50 anos, continuava atravessada no pára-brisas do Dodge 1995 quando a polícia chegou à garagem.

A outra vítima, uma mulher de 41 anos, foi encontrada na rua e levada a um hospital pouco depois do acidente. Seu estado era grave nesta terça-feira, segundo a polícia.

A polícia também não explicou o que fez o motorista bêbado desde o momento do acidente até telefonar para a polícia, na manhã da segunda-feira