Histórico

Motorista é assaltado em sinal de Boca Raton

Crime, comum nas grandes cidades brasileiras, foi “importado” para o sul da Flórida

Pode ser culpa das épocas difíceis, mas a verdade é que o sul da Flórida “importou” um tipo de crime mais comum nas grandes cidades brasileiras – o assalto a motoristas parados em sinais de trânsito. O último destes casos aconteceu no fim de semana passada, quando um americano – Michael Christos – foi abordado por dois homens armados enquanto aguardava a luz verde num cruzamento da Palmetto Park Road, em Boca Raton. Os ladrões levaram 300 dólares em dinheiro, cartões de crédito e o celular da vítima.

Christos contou à polícia que a ação foi rápida: os bandidos encapuzados chegaram num Toyota Corolla preto e bateram no vidro exigindo dinheiro, por volta das duas horas da madrugada. Depois do roubo, que não durou mais do que um minuto, os dois homens fugiram no carro, seguindo em direção oeste da rua.

A porta-voz da polícia de Boca Raton, Sandra Boonenberg, disse que é o primeiro caso do tipo na região. Há poucos meses, porém, um outro motorista também foi roubado nas mesmas circunstâncias em Stuart (Treasure Coast). O fato se repetiu esta semana em Hallendale (Broward), quando um bandido invadiu, pela porta do passageiro, um automóvel parado em um sinal de trânsito na Hallandale Beach Boulevard e chegou a disparar um tiro antes de fugir com o dinheiro roubado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo