Motosociety participa do Toy Run 2009

0
544

Mais de 40 mil bikers estarão no maior evento beneficente da Flórida

O tradicional ‘Christimas Toys in The Sun Run’, evento beneficente criado há 22 anos por motoqueiros da Flórida para ajudar crianças diagnosticadas com câncer, será neste domingo (6 de dezembro). Como acontece todos os anos, a turma do Motosociety, presidida por Luigi Avaloni, vai estar presente.

A campanha visa arrecadar brinquedos e verba para levar a milhares de crianças carentes o tão esperado presente de Natal, bem como garantir recursos para os pacientes em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Joe Dimaggio. No domingo, os bikers e público em geral poderão curtir shows de música e visitar barracas com produtos diversos.

Todos os anos cerca de 32 mil motos que participam da caravana que percorre as rodovias do sul da Flórida em direção ao hospital, mas este ano o The South Florida President’s Council, organizadora do evento, acredita na participação de 40 mil motos e 65 mil pessoas na festa. Trata-se da maior arrecadação beneficente da Flórida e a quinta maior dos Estados Unidos.

O Toy Run foi criado em 1987 por Bob Amchir, então presidente nacional do grupo de bikers Wings of Gold. Hoje o cargo é ocupado pelo seu filho, David Amchir. “Temos orgulho de participar ativamente deste belo evento, pois ajudar o próximo é uma das missões do MotoSociety”, disse o presidente Luigi, recém-eleito para o cargo. Este assunto, aliás, fará parte da próxima coluna do MotoSociety aqui no AcheiUSA.