Histórico

Muito sol e fogos na Festa da Independência

O sul da Flórida tem um Dia da Independência nobre com dia ensolarado e espetáculos pirotécnicos à noite

O Dia da Independência é ideal para fazer churrasco fora, ir à praia e ver os espetáculos pirotécnicos.

Isto é, se você é daqueles que está disposto a enfrentar temperaturas de quase 40 graus centígrados. E no sul da Flórida sempre há possibilidade de chuvas à tarde ou pancadas isoladas.

A previsão para hoje é de temperaturas elevadas com 20 por cento de chance de chover. A boa notícia é que sopra uma brisa para aliviar o calor. E as condições meteorológicas devem manter-se inalteradas até o final de semana.

Como já é tradicioonal, todo o país festeja o 4 de Julho com muitos fogos de artifício. No sul da Flórida, quase todas as cidades programaram seus shows para o público poder comemorar mais um aniversário da nação.

Na praia de Fort Lauderdale, entre a A1A e E Las Olas Blvd, as atrações começam a partir da 1 hora da tarde com jogos de praia para as famílias e shows musicais. Os fogos de artifício começam às 9 horas da noite. Sintonize a 101.5 Lite FM para ficar informado sobre a programação.

No Pompano Beach Fishing Pier (222 N Pompano Beach Blvd), concursos e brincadeiras começam a partir das 10 horas da manhã e o show pirotécnico será realizado às 9 horas da noite.

A Florida Atlantic University em Boca Raton (777 Glades Rd.) apresenta seu espetáculo de fogos de artifício às 9 horas da noite, acompanhado por músicas patrióticas.

Estas são apenas algumas atrações, mas cada um tem seu jeito de comemorar a data mais importante do calendário patriótico dos Estados Unidos. Feliz Dia da Independência!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo