Histórico

Mulher de George W. Bush revela segredos de 30 anos de casamento

Um pouco antes do encontro com o papa Bento 16 há uns dias, Laura Bush, mulher do presidente dos Estados Unidos, afirmou à revista italiana “A –Anna”, que o segredo de seu casamento de 30 anos é a “compatibilidade” dos gênios de ambos e a “união” da sua família.

Na entrevista que sairá na edição de amanhã –que teve alguns trechos antecipados–, Laura conta que o seu casamento com George W. Bush completará 30 anos no mês de novembro.

“Acredito que o segredo é que somos muito compatíveis. Temos personalidades que se complementam e que são muito bem misturadas. Após 30 anos juntos, nós nos entendemos de verdade. Podemos discordar em algumas coisas, mas entendemos o ponto de vista do outro”, revelou.

“O nosso casamento é muito importante para nós. Tivemos muita sorte, porque tanto eu quanto George mantemos uma relação muito afetuosa e duradoura com os nossos pais. É uma grande vantagem. Uma vantagem que nossos pais transmitiram aos filhos, por isso nos tornamos adultos com estabilidade emocional; nossos pais foram muito presentes. Nós temos nossos pais como exemplo e procuramos ser um exemplo para os nossos filhos”.

Entre outras perguntas, a primeira-dama foi questionada sobre o que acontecerá quando não estiver mais na Casa Branca. “Não terei mais as oportunidades que a esposa do presidente dos Estados Unidos possui, como ser recebida pelo papa”, respondeu.

Ela afirmou que pretende continuar a se ocupar dos temas que são “importantes para o seu coração”, como a educação e a defesa dos direitos humanos. “É um privilégio poder continuar a servir o povo norte-americano, e encontrar pessoas para discutir temas importantes para todos nós”, concluiu.

L

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo