Histórico

Mulher é atacada sexualmente perto da I-95

Jovem de 21 anos foi vítima do ataque no norte do condado de Miami-Dade depois de seu carro ter problemas mecânicos

A polícia de Miami-Dade divulgou o retrato falado de um homem suspeito de ter atacado sexualmente uma moça que teve de sair da Interstate 95 depois que seu carro começou a falhar.

O incidente aconteceu por volta das 6:30 da tarde deste domingo perto da NW 103rd Street e da NW 6th Avenue.

De acordo com a polícia, a jovem de 21 anos estava dirigindo na I-95 quando seu carro apresentou problemas mecânicos. Ela saiu da rodovia na altura da da saída NW 103rd Street e parou perto da NW 6th Avenue para verificar o problema.

Enquanto estava inspecionando a frente do veículo, a moça foi atingida na parte de trás da cabeça com algum tipo de objeto, jogada ao chão por trás, espancada no rosto e depois sexualmente assaltada, revelou a polícia.

Depois disto, o homem fugiu num Honda preto, modelo antigo, com janelas pintadas com tinta escura. Ele foi descrito como um jovem de 20 e poucos anos, 1m85 de altura, magro e com cabelos encaracolados. Ele tinha um brinco de prata em sua orelha esquerda e estava usando uma camisa bege com calça preta, confirmou a polícia.

A polícia pede a quem tiver qualquer informação sobre o suspeito para entrar em contato com o Miami-Dade Crime Stoppers pelo telefone 305-471-8477.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo