Brasil

Mulher é espancada pelo namorado durante estadia de seis dias em motel

Segundo a Polícia Civil, Andressa de Azevedo foi encontrada depois que a equipe do Motel Stylus acionou a polícia

Andressa de Azevedo e Leandro de Almeida estavam morando juntos há seis meses
Andressa de Azevedo e Leandro de Almeida estavam morando juntos há seis meses

Uma bancária de 29 anos está internada em estado grave após ter sido espancada pelo namorado em Caraguatatuba (SP). O casal permaneceu por seis dias em um motel e a mulher foi resgatada nesta terça-feira (27). O companheiro dela, um personal trainer de 37 anos, foi preso preventivamente em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguá.

Segundo a Polícia Civil, Andressa de Azevedo foi encontrada depois que a equipe do Motel Stylus acionou a polícia. Funcionários do estabelecimento relataram que o casal quebrou o interfone do quarto. Uma pessoa foi até a suíte e fez contato pela abertura em que são entregues pedidos – nesse momento, a mulher pediu socorro.

À PM, os funcionários contaram que o casal estava no local há quase uma semana consumindo bebidas alcóolicas. Ao chegarem, a polícia encontrou a jovem desmaiada com ferimentos pelo corpo. O motivo das agressões será investigado.

De acordo com a polícia, o casal estava junto há seis meses e Leandro de Almeida já tinha sido internado algumas vezes em clínicas de reabilitação para dependentes químicos. Ao ser socorrida no motel, a jovem teria contado que eles fizeram uso de entorpecentes.

“Ele e a jovem ainda não têm condições de prestar esclarecimentos sobre o que pode ter motivado as agressões. Ainda vamos apurar isso. Mas ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio por causa da gravidade das lesões”, informou o delegado Jairo Luis Pinto Ponteda, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi registrado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo