Local

Mulher é presa por supostamente preparar uma bomba dentro do Walmart

Caso aconteceu em Tampa no último fim de semana

A sensibilidade de seguranças do Walmart de Tampa pode ter salvado vidas (Foto: Reprodução da TV – WFLA-TV)
A sensibilidade de seguranças do Walmart de Tampa pode ter salvado vidas (Foto: Reprodução da TV – WFLA-TV)

Uma mulher foi detida em um Walmart, em Tampa, pouco antes de tenatr explodir um artefato em pleno supermercado. Emily Stallard, 37 anos, chamou a atenção dos seguranças ao percorrer os corredores do estabelecimento por mais de uma hora, bastante nervosa e em atitude suspeita. Na verdade, ela estava preparando uma pequena bomba caseira.

Segundo a polícia, ela foi presa ao tentar ativar o artefato, preparado com pregos e álcool dentro de um pequeno contêiner: os seguranças evitaram que ela, supostamente, acendesse o pavio. “Isso mostra como é importante comunicar às autoridades qualquer fato suspeito”, disse Amanda Granit, porta-voz da delegacia de Hillsborough, lembrando o conhecido lema “see something, say something”. Para a policial, a ação dos seguranças pode realmente tem feito uma enorme diferença e, até mesmo, salvado vidas.

A mulher foi acusada de vários crimes, como incêndio criminoso e perigo para crianças – ela estava acompanhada pelo filho, uma criança de 7 anos. Emily também vai responder por resistência à prisão, pois cuspiu em um policial enquanto era levada para a viatura.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo