Local

Mulher leva tiro no pescoço e fica em estado grave durante briga de trânsito em Palm Bech

Mesmo baleada, a motorista seguiu o suposto autor do disparo por algumas milhas, ligou para a polícia e forneceu informações sobre o suspeito

Incidente aconteceu na manhã de domingo (28), entre as avenidas Australian Avenue e Palm Beach Lakes Boulevard (foto: Flickr)
Incidente aconteceu na manhã de domingo (28), entre as avenidas Australian Avenue e Palm Beach Lakes Boulevard (foto: Flickr)

Uma mulher de 44 anos foi hospitalizada em estado crítico após levar um tiro no pescoço durante uma briga de trânsito em West Palm Beach. O incidente aconteceu por volta das 8:30 da manhã de domingo (28), entre as avenidas Australian Avenue e Palm Beach Lakes Boulevard. Testemunhas contaram à polícia que a motorista, que não teve a identidade divulgada, parou o carro ao lado do atirador e os dois iniciaram uma discussão.

O confronto continuou enquanto eles dirigiam. Ao pararem no sinal vermelho perto do shopping Palm Beach Outlets, o indivíduo que estava em um Nissan Altima sacou uma arma e disparou, atingindo a vítima.

Mesmo ferida, a mulher seguiu o homem por algumas milhas, ligou para a polícia e forneceu informações sobre o indivíduo. Na sequência, ela dirigiu até o serviço de emergência mais próximo. “Apesar de estar gravemente ferida, ela conseguiu seguir o suspeito e fornecer informações que ajudaram nossos detetives a localizar o infrator”, disse Mike Jachles, oficial de informações públicas do Palm Beach Police Department. 

O carro em que estava o autor do disparo, segundo Jachles, tinha três passageiros e todos se recusam a prestar informações para ajudar a esclarecer a tentativa de homicídio. Uma investigação foi aberta, mas ninguém foi preso até o momento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo