Histórico

Mulher mais sexy do mundo desfila no SPFW

Eleita a mulher mais sexy do mundo em 2011 pela revista Maxim, Rosie Huntington-Whiteley pisou pela primeira vez na passarela do São Paulo Fashion Week. A modelo da Victoria’s Secret e atriz do filme Transformers foi a escolhida pela grife Animale para dar uma nova cara para a marca, que tinha como garota-propaganda Raquel Zimmermann nos últimos anos. A Raquel e a Animale tinham um contrato que deveria ser refeito este ano, mas como a agenda dela estava muito cheia no exterior, e a marca resolveu mudar a cara da Animale, a Raquel não virá para o SPFW, contou o assessor da top gaúcha.

Quem também retornou ao SPFW é Ashton Kutcher. Solteiro, o ator desta vez não subirá na passarela ao lado de Alessandra Ambrosio, prometendo apenas assistir ao desfile da Colcci da primeira fila, neste domingo (22). Outra mudança na apresentação da marca é a entrada de Alessandra, que desfilará grávida de cinco meses de seu segundo filho com o noivo Jamie Mazur.

Fernanda Motta volta às passarelas do SPFW depois de três anos de ausência na Bienal. A top e apresentadora vai subir na passarela da Iódice, marca do estilista Valdemar Iódice, nesta sexta-feira (20).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo