Comunidade

Mulher morre depois de passar por cirurgia estética em Doral (FL)

Lattia foi levada às pressas ao Kendall Regional Medical Center, mas não resistiu

Fachada do edifício onde a clínica funciona em Doral
Fachada do edifício onde a clínica funciona em Doral

DA REDAÇÃO, COM LOCAL 10 NEWS – Uma mulher de 30 anos morreu na quinta-feira (1) depois de uma cirurgia estética realizada numa clínica em Doral (FL).

Lattia Baumeister, natural do estado de Illinois, fez o procedimento cirúrgico na Seduction Cosmetic Center na 2500 NW 107th Avenue, quando o serviço de emergência foi acionado. Lattia foi levada para o Kendall Regional Medical Center, onde morreu pouco tempo depois. A mulher estaria em Miami para fazer a cirurgia.

A clínica estava fechada na manhã desta sexta-feira (2) e um aviso foi colocado na porta dizendo que o local estava fechado por uma situação de emergência. A polícia de Miami-Dade está investigando o caso e não foi divulgado qual procedimento estético estava sendo feito.

Outra mulher de West Virginia morreu na mesma clínica em 2016. Em março deste ano, Ranika Hall, de 25 anos, também morreu depois de fazer o procedimento “Brazilian butt lift” em uma clínica de Hialeah. De acordo com a polícia, é muito comum mulheres de outros estados virem para Miami fazerem procedimentos estéticos a preços baixos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo