Histórico

Mulher morta encontrada na praia de Pompano Beach

A vítima, vista na manhã desta quarta-feira, 3 de outubro, estava nua e usava apenas um par de sandálias

Um homem que passeava pela praia na manhã desta quarta-feira, 3 de outubro, encontrou o corpo de uma mulher morta, próximo ao 1600 N. Ocean Blvd, em Pompano Beach. A mulher foi identificada pelos policiais como Marcia Rudolph, de 61 anos.

Segundo o capitão Pete Bray, da unidade do Corpo de Bombeiros de Pompano Beach, a mulher foi morta entre terça e quarta-feira. Uma autópsia no corpo da vítima poderá revelar a causa da morte.

Os policiais usaram um helicóptero para vasculhar a área em busca de mais corpos. Apesar disto, Elliot Cohen, porta-voz do excritório do Sheriff de Broward, disse não acreditar que a mulher encontrada pudesse fazer parte da tripulação do Joe Cool, um barco de pesca encontrado abandonada perto de Cuba, no dia 24 de setembro. Quatro tripulantes de Miami estão desaparecidos, e dois passageiros encontrados mais tarde numa balsa improvisada foram identificados como suspeitos de homicídio pelas autoridades federais.

Pete Hoffman, de Pompano Beach, contou aos policiais que estava jogging, quando viu o corpo, com o rosto colocado na areia. Disse, ainda, que ela estava completamente nua, exceto por um par de sapatos, e não viu nenhum roupa por perto. Aí, decidiu chamar a polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo