Mulher morta por jacaré depois de ser puxada dentro de um canal em Sunrise

0
931

Corpo de Yovy Suarez Jimenez foi encontrado por trabalhadores de uma construção

Trabalhadores da construção encontraram o corpo desmembrado de uma mulher em Davie nesta quarta-feira (10/05), atacado por um jacaré depois de ter saído à noite para fazer jogging, disseram ao autoridades.

O corpo de Yovy Suarez Jimenez, 28, foi encontrado flutuando num canal entre Markham County Park e e a State Road 84 em Sunrise, comentou o terente Robert Voss. A polícia disse que a moça ainda estava usando seus tênis Nike e sua roupa de jogging. “Temos testemunhas e evidências físicas que apóiam nossa teoria de que a jovem foi arrastada para dentro da água e atacada,” revelou o Jorge Pino, porta-voz da Comissão de Conservação da Florida Fish & Wildlife. “Mas é apenas uma teoria. Pode ser que nunca saibamos a verdade. Há ainda a possibilidade de ela ter caído no canal.”

Testemunhas que não se identificaram contaram aos investigadores que uma mulher com a descrição física de Yovy foi vista mexendo seus pés acima da linha da água. Mas Pino confirmou que ninguém viu de fato o ataque. Se a vítima morreu afogada ou em conseqüência de ferimentos provocados por um jacaré isto será determinado durante a autópsia.