Histórico

Mulher morta por jacaré depois de ser puxada dentro de um canal em Sunrise

Corpo de Yovy Suarez Jimenez foi encontrado por trabalhadores de uma construção

Trabalhadores da construção encontraram o corpo desmembrado de uma mulher em Davie nesta quarta-feira (10/05), atacado por um jacaré depois de ter saído à noite para fazer jogging, disseram ao autoridades.

O corpo de Yovy Suarez Jimenez, 28, foi encontrado flutuando num canal entre Markham County Park e e a State Road 84 em Sunrise, comentou o terente Robert Voss. A polícia disse que a moça ainda estava usando seus tênis Nike e sua roupa de jogging. “Temos testemunhas e evidências físicas que apóiam nossa teoria de que a jovem foi arrastada para dentro da água e atacada,” revelou o Jorge Pino, porta-voz da Comissão de Conservação da Florida Fish & Wildlife. “Mas é apenas uma teoria. Pode ser que nunca saibamos a verdade. Há ainda a possibilidade de ela ter caído no canal.”

Testemunhas que não se identificaram contaram aos investigadores que uma mulher com a descrição física de Yovy foi vista mexendo seus pés acima da linha da água. Mas Pino confirmou que ninguém viu de fato o ataque. Se a vítima morreu afogada ou em conseqüência de ferimentos provocados por um jacaré isto será determinado durante a autópsia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo