Local

Mulher rouba cachorro com necessidades especiais em pet shop de Aventura, FL

A polícia do condado de Miami-Dade está investigando o caso e pede a qualquer pessoa com informações que levem à supeita entrar em contato pelo telefone (305) 471-2085

O cachorrinho tem dois meses e meio de vida e é da raça maltês (foto: wikimedia)
O cachorrinho tem dois meses e meio de vida e é da raça maltês (foto: wikimedia)

As câmeras de segurança de um Pet Shop em Miami-Dade flagraram o momento exato em que uma mulher rouba um cachorro de dois meses e meio da raça maltês.

Funcionários da Tiny Paws, localizada no número 18545 da West Dixie Hwy, em Aventura, disseram que a mulher os induziu a pensar que iria comprar o filhote.

“A mulher pediu para a funcionária buscar algo que estava na parte de trás da loja e, quando ela virou as costas, a senhora roubou o cahorrinho”, disse Karen Edelsburg, dona da loja, ao canal 7News.

Segundo ela, o filhote pesa cerca de um quilo e meio e estava tomando remédios regularmente.

“Este não é apenas um cachorrinho normal”, disse Edelsburg. “Ele tem necessidades especiais, então, por favor, faça a coisa certa ou então ele não sobreviverá”, disse. “O estresse de ir para uma nova casa sem os devidos cuidados é ainda pior,” continuou.

A polícia do condado de Miami-Dade está investigando o caso e pede a qualquer pessoa com informações sobre a mulher que roubou o cachorro que entre em contato pelo telefone (305) 471-2085.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo