Local

Mulher tenta matar suas roommates em Ocala

Depois do ataque, ela foi às compras, dizem policiais do condado de Marion (FL)

Christina Adams foi presa em Ocala por ter esfaqueado suas roommates (Foto: Marion County Police)
Christina Adams foi presa em Ocala por ter esfaqueado suas roommates (Foto: Marion County Police)

Uma briga feroz entre roommates na Flórida Central terminou em violência e uma delas está presa, disseram as autoridades. De acordo com o Gabinete do xerife do condado de Marion, os policiais responderam a uma chamada em Ocala por volta das 8 a.m. na sexta-feira (16).

Uma vítima disse ter sido esfaqueada e identificou a suposta suspeita como Christina Adams, que vivia com ela. Outra roommate também relatou ter sido atacada pela mesma mulher que fugiu em seu carro.

Os policiais localizaram a mulher de 30 anos dirigindo uma Hyundai Sante Fe cinza 2017 não muito longe do local e a prenderam.

Ela disse aos investigadores ter lavado a faca usada para esfaquear duas pessoas, trocou de roupas — e foi fazer compras no Publix, como confirma o boletim de ocorrência.

Depois de ter negado o incidente no início, Adams confessou mais tarde que estava “raivosa” ao ser informada que deveria sair da casa que ela dividia com as vítimas.

A suspeita admitiu ter pego “uma faca grande” e esfaqueou as duas roommates “várias vezes”, deixando-as para morrer.

Após ter acreditado que elas haviam morrido, Adams disse aos policiais ter tentado destruir as evidências, e trocou de roupas antes de ir às compras.

O xerife Billy Woods qualificou os ataques como “chocante” e “atos insensíveis de violência”. “Estou orgulhoso de minha equipe que trabalhou rapidamente, não só ao fornercer ajuda às vítimas como também ao capturar uma pessoa demoníaca e retirá-la do convívio social.”

Adams foi acusada de tentativa de assassinato em primeiro grau e ocultação de evidências.

Atualmente ela está presa no condado de Marion sem direito à fiança. As duas vítimas estão internadas em estado crítico.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo