Histórico

Mulheres encontradas vivas nos EUA depois de uma década

Um homem foi detido, mas a polícia não deu mais informações

Mulheres encontradas vivas nos EUA depois de uma década

Três mulheres, cujo paradeiro era desconhecido, foram encontradas vivas ao sul da área central da cidade de Cleveland, Ohio,nos EUA, e a polícia prendeu um homem. Muita gente esteve perto da casa onde foram achadas Amanda Berry, Gina DeJesus e Michelle Knight.
A polícia não deu muitos detalhes, mas aparentemente as mulheres estavam em bom estado de saúde.

Amanda Berry desapareceu aos 16 anos, em 21 de abril de 2003, quando ligou para sua irmã dizendo que alguém ia lhe dar uma carona de seu trabalho, num restaurante do Burger King, até sua casa. Gina de Jesus sumiu um ano depois, quando tinha 14 anos e estava indo para a escola. As duas foram encontradas a poucos quilômetros dos locais onde desapareceram. O jornal The Plain Dealer informou que Michelle Knight não era vista desde 2002.

A polícia confirmou que um homem de 52 anos foi preso, mas não deu mais detalhes.

Em janeiro, a justiça condenou um presidiário, Robert Woodford, a quatro anos e meio de prisão por ter dado informações falsas sobre aonde supostamente estaria enterradas Amanda Berry, que foi vista pela última vez um dia antes de fazer 17 anos.

A mãe de Amanda, Louwana Berry, faleceu em março de 2006 depois de ter procurado a filha por três anos e cujo desaparecimento provocou o deterioramento de sua saúde, conforme informaram familiars e amigos.

Dois homens, que foram detidos e interrogados em 2006 pelo desaparecimento de Gina DeJesus em 2004, foram postos em liberdade em 2006 porque o corpo dela não foi encontrado na casa dos homens depois de a polícia ter feito uma rigorosa revista.

Em setembro de 2006, a polícia recebeu denúncias anônimas que levaram à excavação do piso de concreto de uma garagem à procura do corpo de Gina. Os policiais levaram até mesmo um cão farejador para detectar cadáveres, mas a busca foi infrutífera.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo