Histórico

Multishow abre votação para melhores do ano

Está aberta a segunda fase de votação do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A primeira etapa foi totalmente livre: de 1º de março a 30 de junho, o público indicou os artistas que deveriam concorrer ao prêmio. Agora, os cinco mais votados em cada categoria estão na disputa pelos troféus. A cantora Ivete Sangalo e o ator Paulo Gustavo serão os apresentadores do Prêmio Multishow 2013.

Ivete é recordista em troféus do prêmio brasileiro: ao todo foram onze vitórias, em diferentes categorias. Este ano, a baiana vai concorrer ao prêmio nas categorias Melhor Show, Melhor Música (com “Dançando”) e Melhor Cantora. Já Paulo Gustavo fará sua terceira participação. Atualmente, o ator grava a série “Vai Que Cola”, nova comédia do Multishow que estreou dia 8 de julho.

Entre os finalistas das categorias julgadas pelo público, há veteranos, como as cantoras Ana Carolina, e novatos como Naldo, Anitta, Roberta Campos e a boyband P9, entre outros que este ano concorrem pela primeira vez. O prêmio ainda será disputado por nomes como Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Thiaguinho, Revelação e Turma do Pagode. Os sertanejos não poderiam ficar de fora e este ano concorrem ao prêmio Paula Fernandes, Luan Santana e Gusttavo Lima. A MPB também tem representantes de peso, como Marisa Monte e Caetano Veloso.

Os fãs devem procurar o website do canal na internet e votar no seu artista preferido. A votação termina no dia 2 de setembro. A grande festa do Prêmio Multishow de Música Brasileira/2013 acontece no dia 3 de setembro com transmissão ao vivo para TV e web, onde serão entregues os troféus das categorias decididas no voto popular e pelo júri Multishow.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo