Histórico

Mundo dos rodeios está de volta a Davie

Evento, que terá também peões brasileiros, será no dia 24 de janeiro

A Arena de Davie, no condado de Miami-Dade, receberá no dia 24 de janeiro de 2009 os principais peões brasileiros e internacionais para mais uma etapa do Professional Bull Riders (PBR), uma das maiores competições da categoria. O evento está sendo organizado pela produtora Joana Bueno, a primeira brasileira a investir em tal iniciativa aqui nos Estados Unidos.

A programação com toque brasileiro prevê ainda a apresentação da banda Companhia do Forró e dos DJs Cigano, Fred e Gregório. As crianças terão à sua disposição uma série de atividades. A festa começa às 5 pm.

“Realizar eventos nos EUA é muito complicado, exige muita responsabilidade, profissionalismo e principalmente conhecimento. Preparei-me para chegar este momento e com certeza será mais um grande acontecimento. Estou muito feliz em realizar este sonho, meu e de muitas pessoas”, afirmou Joana Bueno, que há 11 anos organiza eventos na América.

No dia 24, a locução do espetáculo ficará a cargo do brasileiro Rafael Vilella e do americano Norman Edwards. Os ingressos antecipados custam 25 dólares (crianças pagam 10 dólares) e quem levar alimentos não-perecíveis e roupas para as vítimas das enchentes em Minas Gerais vão concorrer a prêmios.

Sobre a PBR

A entidade ‘Professional Bull Riders’ nasceu em 1992, quando os 20 competidores principais do torneio completo de rodeios abandonaram o circuito para fundar uma própria associação de montarias em touros – cada um investiu cerca de mil dólares. Logo no primeiro ano, a PBR promoveu oito rodeios, com um total de prêmios de 250 mil dólares.

Desde então, o esporte teve uma enorme taxa de crescimento, sendo que nos últimos anos os rodeios tiveram mais de 735 horas de cobertura televisiva em mais de 84 países, com audiência superior a 350 milhões de pessoas por ano. A PBR levou o mundo dos rodeios para a Austrália, Brasil, Canadá e México, com a participação de 900 competidores em diversos países do mundo, disputando quatro campeonatos. Ao final de cada temporada, os 45 top competidores participam da Built Ford Tough Series.
Informações:
Local: Arena de Davie (Bergeron Rodeo Grounds)

4271 SW 64th
Davie – Flórida.
Horário: portões abertos a partir das 5pm
Site: www.joanabueno.com
Telefone: (754) 244-7111 e (954) 668-5951

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo