Histórico

Munhoz e Mariano começam turnê americana pela Flórida

Primeira visita da dupla sertaneja aos Estados Unidos começa em Deerfield Beach

Munhoz e Mariano

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano vem, pela primeira vez, aos Estados Unidos. A turnê inédita da dupla sul-matogrossense começa no dia 22 de fevereiro em Deerfield Beach. Os ingressos ($49 e $59) já estão à venda pelo website www,munhozemariano.com.br e ou pelo telefone (954) 650-2035. O local escolhido para recepcionar a dupla é o Indoor Sport Complex (3650 SW 10th Street Deerfield Beach).

Depois da Flórida, Munhoz e Mariano, que ficaram famosos pelo hit “Camaro Amarelo”, seguem para New Jersey no dia 23 e Boston no dia 24. Em Deerfield, o Indoor Complex tem capacidade para duas mil pessoas. As portas abrem às 9pm e o show começa à meia noite. Antes da dupla subir ao palco, o DJ Bruno Goiano vai animar a festa.

Trajetória

Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é sucesso da música sertaneja brasileira.
Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Raphael e Ricardo são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em bares da cidade. Em janeiro de 2009, os amigos decidiram gravar o primeiro CD.

O CD ao vivo teve 16 faixas e canções de sucesso como Zé Goré, Putaiada e Beberrão. Após a gravação, a dupla escolheu mais uma vez a cidade natal para o lançamento do CD onde novamente surpreenderam com a receptividade do público, quase cinco mil pessoas foram prestigiar a dupla.

Desde então, a carreira dos dois não parou mais. Após 3 meses da gravação do DVD, Munhoz e Mariano foram inscritos na Garagem do Faustão edição 2010 e a dupla foi escolhida a campeã do programa nacional. Como prêmio, eles se apresentaram no maior festival de música sertaneja do Brasil: o Sertanejo Pop Festival 2010.

Com a projeção nacional, Munhoz e Mariano receberam o convite para lançar o CD e o DVD titulado “Ao vivo em Campo Grande” pela Gravadora Som Livre que terá continuação em 2013 com o volume 2.

Recentemente o site americano Billboard destacou os grandes sucessos do sertanejo brasileiro e Munhoz e Mariano não ficaram de fora. Segundo pesquisas, a dupla já foi vista em mais de 192 países. O vídeo mais visto do ano foi o clipe “Camaro Amarelo”, que reuniu quase 37 milhões de “plays”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo