Histórico

Muricy comemora vitória e exalta Cruzeiro

A vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, na noite de quarta-feira (9), no Mineirão, deu tempo para o time tricolor respirar na classificação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, na 16ª colocação. Contente com o resultado, Muricy Ramalho destacou a vontade de seus comandados dentro de campo, apesar de, para o treinador, contar com grupo reduzido.

“Eu acho que o treinador às vezes, em um time igual ao nosso, tem que se meter mesmo. As coisas aqui não estavam boas. Tecnicamente e psicologicamente não estávamos bem. Tenho que trabalhar duro aqui, algumas coisas não estavam boas e não temos um grande plantel. É de se estranhar, mas não temos”, explicou.

Muricy lamentou o fato de o São Paulo não se organizar para conseguir fazer um campeonato melhor. Ele elogiou a diretoria cruzeirense pelo elenco montado. “Temos camisa, somos profissionais. O Cruzeiro é o melhor porque se preparou para ser. Campeonato Brasileiro é assim, os times precisam se preparar, eles se prepararam. Nós estamos em busca de recuperação. Estamos perdendo muitos jogadores por contusão, cartões ou jogos seguidos. Mas vamos seguir trabalhando em cima do posicionamento”, completou. Um que não poderá enfrentar o Corinthians no domingo é Ganso, um dos destaques do São Paulo em Belo Horzionte.

O comandante tricolor disse ainda que o São Paulo conseguiu a vitória por ter sido mais organizado em campo. “Acho que existe superação, mas só superação não dá no futebol. A motivação tem que ter, a superação também, mas se não tiver organização não dá. Tem que ser organizado e hoje fomos. Sabíamos marcar, saíamos bem com os laterais”, finalizou.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo